terça-feira, 12 de junho de 2018

amar sem temer



minha declaração do dia das namoradas vai para a desconhecida que me beijou no show do Johnny Hooker, quando tocava essa música. um amigo disse que pensou em filmar o episódio, mas não o fez por não saber o contexto. o contexto era: uma semana pesada emocionalmente, limpando energias remexidas, me emocionando no show, adorando as músicas e ovulando.

a moça desconhecida que me encontrou no domingo, de quem sei quase nada, mas que faz aniversário logo depois do meu, que está em um seminário sobre feminismo porque hoje nada mais é do que uma data comercial. abaixo o patriarcado e o capitalismo.

"já estava te vendo há um tempão, você não parava de chorar, fiquei com vontade de te abraçar." que me reconheceu no domingo, eu distraída, que me beijou mais duas vezes, que anotou o número do telefone, que manda mensagem de bom dia.

bom dia. ótimo dia pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário