sexta-feira, 15 de junho de 2018

concentração


hoje é dia de preparação para minha iniciação nas artes das cartas. levei o computador para aumentar a memória, que está linda em um tera. melhor do que um computador novo. vou aproveitar para ficar em casa e escrever.

fiquei meio doente, exatamente como um ano atrás, fb acabou de me lembrar. o técnico do computador reparou. não adiantou explicar que estou doente. ele acha que preciso me fortalecer. pensei na mãe ruth.

esta semana foi particularmente intensa, estou tendo dificuldade em separar o que é emocional do hormonal. teoricamente, TPM começa hoje.

tenho tido sonhos perturbadores. os gatos têm feito uma corrente na minha cama todas as noites. exceto por esta. acordei na madrugada, e o gato pequeno estava sozinho, no sofá. chamei, mas não veio.

as cartas estão praticamente todas decoradas. memorizei mais alguns jogos também. muito orgulho de finalizar essa etapa. semana que vem, já estarei pronta para estudar os outros 3 baralhos. muito feliz com esse progresso.

adoro abraçar as pessoas. mas ruim ficar com o perfume delas impregnado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário