segunda-feira, 4 de junho de 2018

temperos


ontem, ouvi que estou mais "temperada". a pessoa quis dizer equilibrada, mas gostei da polissemia.

touro, bom, é o signo mais cármico pra mim. primeiro, porque minha mãe. segundo, pelas experiências passadas. principalmente a de touro com ascendente em áries (igual, né, minha mãe). nove meses de muito melodrama. estava apaixonadésima, como sempre. depois de uma dessas brigas, nos reencontramos e me declarei pra ela. falei tudo, disse que a amava. ela ficou apavorada. sumiu uma semana. daí bateu na minha porta e disse que me amava também. mas não podíamos namorar, ela ia embora. era sensato, mas um golpe no coração. e ela foi mesmo. passou um ano fora.

quando voltou, eu estava com outra pessoa. cheguei a procurá-la quando fiquei solteira. ela disse que não queria passar por toda aquela dor de novo. e eu pensando que a gente ainda fosse se acertar. hoje, passa reto, nem sequer cumprimenta. a última vez foi no Carnaval. decidi respeitar e fingir que não conheço. acho triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário