domingo, 17 de junho de 2018

essa nossa vênus


não consegui escrever. não consegui. a aula é na terça. terei, então, dois dias para parir algo. vai rolar. gostava de ter aulas na quinta, porque, daí, tinha 5 dias. mas 5 dias pouco antecipados. não gostava dos textos das colegas, das críticas. a professora havia advertido. mas era o dia que tinha.

agora, reorganizei para ir às terças.

crush combinou com outra pessoa hoje. não é problema, às vezes, sou eu que não posso. mas, né, não precisava ter sido tão específica. só dizer hoje não posso. essas indelicadezas.

conheci um cubano. que odiou a estada no Brasil. vai embora daqui no dia do meu aniversário. por que escolheu esse dia? porque foi o dia indicado por minha avó, que já morreu. daí o copo d'água na mesa. por isso que te perguntei, se você não ia invocar os mortos, como guias. primeiro, você invoca os teus, depois, eu os meus.

moço, não invoco morto nenhum. aqui, lidamos só com as energias fluidas. se os mortos estiverem presentes, sim, serão invocados.

saí de lá exausta. com vontade de chorar. feliz, satisfeita por ter feito. mas completamente exausta. as outras pessoas saíram normais. uma disse que havia desenvolvido já uma ´casca´. ela disse assim.

vênus está, enfim, em leão. adivinha quem mais tem vênus em leão. bethânia. ora, ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário