quinta-feira, 28 de junho de 2018

sacerdotisa


dias loucos. não sei como cheguei em casa ontem. o retrovisor pra dentro. a mensagem no celular "cadê você, bora truvar", e eu respondendo que sim sem nem me tocar.

fugindo de algumas pessoas. e encontrando a pessoa com quem sonhei. ela tomava vodka. só que, na realidade, era eu que tomava. paramos e conversamos. me atualiza. menina, nem te conto. e contei. acho que o dia de ontem se resumiu a esse contar. que ainda estou processando.

o livro está andando. só faltam 7 capítulos. as pessoas gostaram do último. a colega perguntou se eu não gostaria de escrever textos informativos sobre gênero, para distribuir no hospital. eu gostaria.

veio a lua cheia, em capricórnio. só me dei conta disso hoje, quando tive vontade de me enfurnar em casa outra vez para ouvir Bethânia em looping.

ouvi o novo disco inteiro da Lykke Li. umas 3 vezes.

os gatos estão carentes. preciso parar mais em casa. me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário