terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BFF

sei que devia estar estudando os efeitos do choque de juros do FED na década de 1970, mas vim aqui pra dizer que, cara, eu não ia falar, mas você também não ia, né, criar uma situação chata. amizade é uma coisa delicada, não dá pra ficar confundindo a cabeça das pessoas. é por isso que sou contra ficar com amigas. mas se há uma coisa que mulher ama é um drama.

e odeio quando vêm me dizer que, nada disso, nada estava acontecendo, isso é coisa da sua cabeça, porque eu estava lá e, ultimamente, eu tenho sido a pessoa mais sóbria e (só por isso) sã do grupo. posso até ser meio lenta pra perceber duas mulheres se pegando no meu colo (!!!), mas sou muito boa com alguns tipos de sutilezas, especialmente os dessa natureza. acho que é mesmo a experiência (dada a minha pouca idade.........).

então, né, vamos deixar tudo bem claro, inclusive que, se há uma coisa para a qual eu não tenho tempo neste momento, é lesbian drama.

Um comentário:

  1. que situação chata.. acho que o ideal nesses casos é conversar sobre as coisas.. o diálogo costuma resolver esses mal entendidos..

    ResponderExcluir