sábado, 1 de janeiro de 2011

elle s'appelle sabine

pronto. sobrevivi ao Natal, sobrevivi ao Reveillon. daí hoje acordei e fiz um daqueles nossos cafés da manhã tradicionais, que eu não tinha feito nenhuma vez desde 24 de novembro. mas nem foi bom. o queijo que você congelou estava com um gosto estranho. 
acho que daqui pra frente vai ser menos ansioso, o pior já passou. o pior nesse aspecto, porque se trancar no banheiro da festa pra chorar não é nem um pouco bom. agora preciso jogar fora a sacola dos presentes, comprar uma lapiseira que não tenha o teu nome e parar de olhar para aquelas fotos. 
conheci uma pessoa da Palestina. sempre quis conhecer alguém de lá. e aproveitei para dar abraços apertados em um monte de estranhos. daí olhei pro celular e lá estava a sua mensagem, aquela, e chorei como se fosse a primeira vez. claro que não foi a primeira, houve várias antes de você, haverá várias depois de você e eu vou continuar autista. 
minhas mãos estão machucadas, minhas orelhas inchadas, a alergia da boca voltou. não usei luvas, usei os brincos novos e o batom. terminei de ver The American, almocei no Submore, passei mal e choveu. meu horóscopo de 2011 não está promissor. mas acho que isso era esperado.

Um comentário:

  1. esse filme foi horrível.. não devia ter assistido nessa época..
    sempre se afundando, né? parece que gosta de sofrer
    e joga fora esses batons

    ResponderExcluir