domingo, 2 de janeiro de 2011

tigerlily

I can see you burning with desire for a kiss.. trá lá lá lá.. And in the crush of the daaaark.. I’ll be your light in the mist.. 
dia 1 esquisito, acho que chorei ⅔ das horas em que estive acordada. inclusive em público. isso dias depois de chorar em uma mesa com 20 pessoas no bar, depois de ouvir aquilo. mas acho que minha carência está começando a transparecer, algumas pessoas têm reagido. até arrumei um número de telefone. e uma nova amiga, acho. “respira, você ainda tem muito amor para dar” (enquanto soprava no meu ouvido ¿¿), só que não esse, esse fica guardado, pra eu gastar no jardim, jogar tudo na terra. estou até pensando em plantar as florzinhas que ganhei. não aquelas, aquelas morreram. outras, as florzinhas da minha avó. enquanto isso a isaura morre lentamente, por falta ou por excesso de água, nunca sei a diferença. 
I’ll take your apathy… I wouldn’t lie to your Blossom..

Um comentário:

  1. essa cantora é muito boa, você gostava de ouvir naquela época.. mas pode ouvir de novo, faz bem
    agora chorar em público não é elegante.. vamos treinar agora chorar um pouquinho toda manhã, antes de sair de casa.. deixe para gastar só a alegria na rua

    ResponderExcluir