sábado, 22 de janeiro de 2011

divas

Então. Adoro saber segredos, adoro essas coisas bem cruas e reais. Mas ainda estou para aprender a guardá-los. Tento avisar às pessoas, mas parece que aí é que elas querem mais me contar. Então contem. Juro que vou tentar guardar junto com.... nada. Não guardo nada, nem objetos, nem lembranças. Não, as da mente, sim, só não guardo as materiais. Com exceção de uma pasta, com memórias de uns 20 anos. Que de tempos em tempos vou lá pra jogar fora o que não faz mais sentido. Sim, me arrependo às vezes, mas acho que a vida é um pouco assim, você faz na hora o que faz sentido, você até sente remorso por algumas coisas, sofre, mas depois passa. Tudo passa.

Descobri alguém que ama Gilda como eu. DIVA. Rita Hayworth e Bette Davis. Se não fosse a mentalidade dos homens, eu super podia ter nascido naquela época. Com certeza ia andar de vestido longo de fenda lateral pra toda parte. Ia vestir um espartilho e me sentir sempre magra e elegante. E ir fazer compras no super.

Estou vendo Scott Pilgrim vs. the world. É muito fofo. Michael Cera deve ser uma das maiores revelações cinematográficas desses tempos. Sempre vou me lembrar dele com aquele treco atoalhado na cabeça (como é o nome disso?) em Juno.

Agora desagradável foi o comentário de "Você tirou licença para entrar no facebook?". Não devia me irritar com esse tipo de coisa, mas a verdade é que concordo com ele. Às vezes alguém precisa te dar uma bronca mesmo, a amiga-social tem razão.

Fora isso, atrapalhou a noite a notícia do gato da vizinha, que teve o pênis amputado (!!!) por conta de problemas renais. Dá vontade de ir na clínica e amputar o do médico também. "Não faz diferença, apenas ele vai fazer xixi como uma fêmea." Então por que você não experimenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário