quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

bad medicine

passo mal e depois tomo cerveja. isso mesmo, faço o que eu quiser. especialmente considerando minha equipe de enfermeiras de plantão. acho que estou gostando de ficar doente. nem tenho chorado muito.

mas realmente nunca tomei tanta água de côco na vida. devo estar bem hidratada. mas pelo menos estou ficando mais magra, como diz minha vizinha. que provavelmente me observa pela janela. estava passeando com o gato pequeno e chorando copiosamente por uma razão que me escapa neste momento quando ela aparece procurando seus óculos que supostamente havia deixado cair na grama, à noite. (!) ajudei a procurar. pedi desculpas pelo comentário maldoso bem-intencionado do outro dia. ela teve uma crise que jura que não tem nada a ver com o que eu disse. mas me senti culpada. sou meio insensível às vezes, mas não é por mal, sempre me uso como medida, tipo, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você e vice-versa. daí viro insensível. a insensível que chora o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário