quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

virei tímida

você sabe que está de tpm quando tem um dia ótimo e chega em casa e chora. por que estou chorando? não sei!!!

acho que foi o primeiro dia do ano (he he he) em que consegui acordar antes do despertador.

agora quer deixar uma mulher feliz é ela descobrir que está mais magra um dia antes de monstruar. não fica melhor do que isso. até fiquei sem apetite. (mas depois comi 47 uvas)

e fiz uma coisa que queria fazer. achei que não fosse conseguir, mas consegui. claro que ia conseguir. só não consigo entender.

o gato grande passou o dia trancado no armário do corredor. não vi quando saí de casa. coitado. passou fome e sede. e eu ali sendo feliz. resolvendo problemas de curva de phillips aceleracionista e islm-bp. e descobrindo todos os tipos de poderes constituintes.

muito perigoso esse meu estado. mas sei que vou amanhecer numa poça de sangue e tudo voltará ao normal.

Um comentário:

  1. muito interessante seu post
    mas não seja tímida
    você perde muito da vida assim
    faça mais dessas coisas
    pode chorar depois

    ResponderExcluir