segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

love for sale

sei que é errado, mas tenho me sentido excepcionalmente feliz. não há nada de novo, mas o apetite voltou, junto com a calma, a vontade de ficar em casa, de ler, estudar. esses dias, cheguei a pensar em ir ao cinema sozinha, coisa que não cogitava desde..... desde você sabe.

queria saber o que desencadeou isso, pra fazer mais. pela primeira vez, me sinto como me sentia há uns dois meses, quando tudo parecia certo ou, pelo menos, no caminho certo. hoje até ouvi Billie Holliday.

talvez sejam os filmes e o fato de estar evitando assistir ao final de Capitu.

Direito Constitucional já está quase no fim.

acho que deve ser a proximidade da prova. poder me organizar, planejar os estudos. agora dá menos preguiça.

e enjoei de Malbec (pensava não ser possível).

daí hoje cheguei em casa e comi uma lata de sardinha e chocolate. super tem cara de TPM, mas não era época.

resolvi pendências na rua, até consertei a porta do carro, há dois meses travada.

acho que é mais um pressentimento. tomara que dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário