terça-feira, 18 de janeiro de 2011

love and other catastrophes

veja bem.. no fundo, no fundo, eu realmente não me importo.. eu choro é por mim, pelo que não foi, pelo que queria que fosse, pelo que você não foi, pelo que você não me deu, pelo que você me tirou..

I wanted you forever. mas agora que não nos temos mais, tanto faz com quem você estiver, sei que ninguém vai te ter como te tive, sei que há coisas que ninguém vai te dar, aliás, nem eu nem ninguém, você talvez.

talvez.

os gatos estão bem. I still love you, mas cada vez te quero menos, penso menos em você.

minha ansiedade ironicamente melhorou. estou apaixonada. pelas pessoas, pelas coisas, pela música. a minha paixão que você sempre sufocou. acho que vem daí toda essa euforia. o amor calmo que você me deu não serviu pra ninguém. nem pra mim, nem pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário