segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

dazed & confused

sim, continuo conhecendo gente de câncer. não sei, não entendo. aliás, "não sei" é a resposta do momento. não sei o que estou sentindo, não sei o que está acontecendo, não sei o que quero, não sei se isso é certo. but feels good.

não queria chatear as pessoas que estão no meio disso. acho que é por isso que não gosto de mentir. imagina, administrar centenas de segredos. por isso que acho que às vezes é mais fácil simplesmente não tocar no assunto. você não me pergunta, eu não te pergunto.

e de repente comecei a sentir outra vez um ímpeto de arrumar as coisas, até dei banho no gato grande.

muita vontade de fazer uma coisa, mas estou treinando para ser moderada. a vida é minha, tenho de conseguir controlá-la. há os objetivos. que eram o que devia importar mais neste momento. mas é difícil fingir que determinados sentimentos não estão acontecendo. e devo estar emanando alguma coisa, considerando a cena do elevador. tipo, você não era hetero??? não sei porque me surpreendo, but I do.

claro que essas coisas todas só acontecem quando não é o momento. pior ainda é ficar esperando por uma coisa que aconteceu e que queria que acontecesse de novo. por que você não simplesmente me liga? ou passa aqui. sim, vamos fumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário