quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

trabalhar para morrer

a tpm está me matando. ansiedade infinita. até tenho tomado menos café, mas nada parece ajudar. já fiz todos os tratamentos de beleza, tomei cerveja, comi chocolate, só não fiz exercícios, afinal, não pára de chover e não existe nada que eu goste de fazer que não seja ao ar livre. ganhei um monte de olhos de tigre. preciso comprar um requeijão, pra ter um copo de requeijão, onde pôr os olhos. vamos ver.

a aula foi ridícula. fiquei com raiva.

a água transbordou no banheiro outra vez. fui ao super. não sei como, mas consegui economizar. considerando que a metade do carrinho era de bebidas.

daí descobri que estou sem plano de saúde, after all. tomara que eu não morra nos próximos 15 dias. seria meio triste.

então. acho que vou ali retomar meus 100 anos de solidão.

Um comentário:

  1. você não trabalha para morrer, você trabalha até morrer
    a água seca
    o plano de saúde vai te aceitar
    literatura ajuda nessas horas, mas não vá ler coisas tristes, hein?

    ResponderExcluir