sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

o "sonequinha" morreu. engordei 0,5Kg após perder 1Kg na semana passada. podia ser pior, eu sei, mas ainda assim é irritante. tenho que aprender a não tragar a cigarrilha. e parar de ter esses sonhos eróticos. me confundem.

mas pelo menos tive o 1o dia de bom humor na semana. calma, enfim. os estudos estão rendendo outra vez. economia vai sendo absorvida, sim, pouco a pouco, mas pelo menos já se vê progresso.

claro que influencia a cara de pânico dos colegas na sala de estudos. adoro ser a única pessoa calma. me deixa mais confiante.

tenho bebido os melhores vinhos. de repente vem daí esse meio quilo. merecido, mas valeu à pena.

a leitura do jornal está quase em dia. os gatos estão felizes e escovados. isso depois do susto de hoje, quando o gato pequeno rasgou um saquinho de sachê e me surpreendeu mastigando as bolinhas cheirosas. consegui recuperar a maioria delas, mas algumas viraram lanche mesmo. tomara que nada de mau aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário