sábado, 8 de janeiro de 2011

lover of hair and beast alike

meu cabelo está colado na cabeça. encontrei um copo de bar no chão do meu carro. descobri que há uma razão porque a primo piato basicamente não existe mais.

ontem foi um dia muito estranho. acho que estou fazendo uma nova amizade na aula. tudo questão de afinidades espirituais e consumistas.

quase não consegui comer, mas gastei 6 cupons. muita emoção.

chegaram o xampu e o sabonete novos. agora tenho sabonetes para até 2020.

música ruim, bebida ruim e noite ótima. mulheres muito loucas miando e tentando beijar as amigas. não pode. mas há poucas coisas de que gosto mais do que plantar uma mesa com 6 lésbicas em um bar hetero. alguém precisa dominar o mundo.

às vezes o tempo voa. você olha no relógio, 12h30, dois minutos depois, 5h, como assim, e 1, 2, 3 e 4? a ansiedade baixou. acho que foi, hmm, não sei bem.

Um comentário:

  1. e esse cabelo? aposto que tem andado com preguiça de lavar só por causa do cigarro (embora vc não fume)..
    mas a verdade é que seu cabelo fica melhor sujo mesmo, fica com mais volume

    ResponderExcluir