quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

need to hear a symphony.. oh oh..

um ataque de ansiedade, será que existe isso??? se não, significa que estou apaixonada??? e, se estou, por quem???

meu deus. o que há de errado comigo?

sim, vc tem razão, eu devia estar concentrada nos estudos e no meu luto. mas não pense que sou viúva alegre, pois não há alegria, só, hmmm, outra coisa. até porque há coisas a que não resisto. a gente sabe disso.

e, de alguma forma, estou cerceada por capricórnio e câncer por todos lados. não sei o que quer dizer, mas, contanto que não seja nem gêmeos, nem sagitário e nem aquele outro signo que não vamos mencionar, acho que tudo bem. vamos ver o que essas pessoas têm a dizer. mas, daqui pra frente, quando conhecer alguém, já vou perguntar "câncer ou capricórnio", só pra fingir que sou adivinha.

quase chorei na padaria com o coleguinha dos olhos de tigre. acho que foi a 1a pessoa com quem consegui realmente conversar. depois, com a outra amiga, ao telefone, que prometeu que não vai dar em cima de mim. melhor assim, né? toda vez em que conhecer uma mulher é melhor já avisar "por favor, não dê em cima de mim. sabe, eu não resisto, mas não quero isso. estou de luto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário