sexta-feira, 13 de setembro de 2013

carmicamente conectadas

o teu carma é igual ao meu. em parte, pelo menos. na parte de precisar ajudar os outros e precisar estar perto de pessoas. somos grandes líderes. vamos enriquecer com as mulheres (mãe ou esposa).

tendemos a nos prender nos vícios. nossos filhos nascerão doentes ou com muitos problemas. acho até que você devia deixar de lado essa ideia de gerar. você nem era para gostar de crianças.

em outras vidas, éramos muito apegadas às coisas. tivemos muitos romances. por isso, somos assim. mas, precisamos parar. é hora de experimentar outros tipos de amor, desses desprendidos. desses que vêm e vão. quando forem, precisamos transformá-los em amizade, o que deveria ser nossa verdadeira meta - o que é difícil para nós, pois estamos sempre procurando mais. claro que elas nos procuram também. hihihi

somos muito, muito teimosas. mas, já sabíamos disso. eu e minha mãe, a primeira taurina com áries da minha vida, brigamos uma vida por causa disso. ela me ensinou a brigar e a ser forte. pois, era uma briga injusta, ela do alto de sua autoridade, e eu precisando melhorar minhas defesas, para contornar minha situação vulnerável. o que me lembra outra coisa que temos em comum - não de outras vidas, mas desta mesmo -, que é o desprezo pela autoridade. isso nos traz muitos problemas. só que temos motivo para sermos assim. motivo justo. eu acho.

sabe, esse nosso ego, meu e teu, ele é gigante. é fofo ver isso em outra pessoa. essa sobrevalorização de si mesma, de suas capacidades. tanta coisa ainda para aprender. mas, acho que é da idade, essa sensação de poder. eu gosto. tem uma beleza ingênua.

é, também, importante que aprendamos a aceitar o mundo, as pessoas. nem tudo precisa ser do nosso jeito. não que haja algo errado com ele, mas há muitas outras verdades por aí. é verdade, confie em mim. rarará

temos essa visão da vida como algo interconectado. temos interesse pela ciência. ou deveríamos ter. hehe  eu não tenho tanto assim. mas, sim, as coisas são conectadas. não acredito no acaso. as coisas são como elas têm de ser.  sei que você também acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário