quinta-feira, 5 de setembro de 2013

é só pelas árvores (e pelos gatos)

hoje? hoje é dia de ficar em casa e chorar e ser dramática e beber vinho sozinha e ouvir essas músicas. porque esta semana é a do trabalho e dos estudos. queria que fosse como a passada - a semana dos amigos.

esta, esta é a da TPM, que achava que nem tinha mais, com esses remédios e tal. mas, estou de TPM, não resta dúvida.

voltando para casa, ontem, pensei no que poderia fazer para melhorar o humor. algo que me fizesse bem. fora o banho da beleza já programado. não havia nada. já havia feito exercícios, estudado, arrumado a casa, escovado os gatos, comido direito. o que faltava? sushi. sim, sushi - o antídoto para TPM. e foi uma noite divertida, a comida estava ótima, tomamos espumante, foi tudo ótimo.

daí, acordo morta de fome outra vez (sintoma número 1 da TPM). até comi salada ainda que não fosse o dia dos carboidratos.

não há mais nada a fazer. nada. a não ser abrir esse vinho, reservado para um dia especial. pois, hoje é o dia. que eu dedico a todas as meninas de 21 anos. *meninas*. e a todos os amores deixados. e a todas as mulheres suicidas. que continuam telefonando (hoho). e a essa minha rotina que, vou falar, não faz o menor sentido.

eu odeio meu trabalho. hoje, eu odeio. eu odeio fazer subsídios para reuniões. hoje, eu odeio.

então, vamos terminar essa garrafa até alguém telefonar. ou, até terminarmos a garrafa de vodka. ou vamos para o 5uinto. será?

preciso de um - só um - motivo para dormir e acordar e ir trabalhar amanhã. fora as árvores. rarará

hoje, caiu uma árvore gigantesca em cima de um carro. perda total. daí, juntou esse grupo de pessoas, que ria, batia fotos e, do nada, caiu uma semente gigante na cabeça de alguém. eu ri. a vingança da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário