quinta-feira, 19 de setembro de 2013

lua demoníaca

uma das gurias com quem Simone está saindo mora em outra cidade, mas está no movimento de vir para cá. Simone está tensa, pensando nas consequências de relacionar-se (casar-se, na verdade..) com uma pessoa ciumenta. sempre defendi que, como a balança de poder pende mais para cá, ela pode fazer suas exigências - uma delas sendo o amor livre. pegar ou largar.

enfim. sempre fui a maior defensora dessa relação, com a forasteira. até que, ontem, entre uma cerveja e outra, ela resolve me mostrar o mapa da guria. foi, assim, instantâneo: a tríade psicopata. perfeita. sol, ascendente e lua. fiquei chocada. nunca tinha visto isso na prática. e, nem entendo tanto assim de Astrologia. mas, de alguma forma, pelo que tenho percebido, minha intuição tem ajudado a preencher algumas lacunas de conhecimento desses temas. há algumas configurações, por serem muito terríveis ou muito benéficas, que você acaba decorando. essa, claro, era uma na qual sempre reparava.

ou, era o que eu achava. acordei hoje, li a citação dela de Faroeste Caboclo e dei-me conta de que, sim, conheço outras pessoas com essa configuração. inclusive, alguém muito próximo, de quem gosto muito. chocada outra vez. sem saber se digo a Simone que vá lá, tente a relação com a forasteira, vai que os outros elementos do mapa anulam essa tendência da guria, vai que eu li tudo errado, vai que Astrologia é mesmo uma balela. vai que meu amigo é mesmo uma boa pessoa. mas, e se não for. e, se não forem. como ignorar uma coisa que você vem defendendo há anos, como uma religião. justo na hora em que te mostrou algo importante sobre alguém. e, ignorar a intuição. que tipo de espiritualidade é possível ter se você não acredita no incorpóreo.

então que o ano de virgem, como um todo, acabou. oquei. só que justamente para inaugurar o da lua em virgem. a frieza dos sentimentos. razão na emoção.

pra tu ver. sempre pode piorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário