terça-feira, 24 de setembro de 2013

uma ode à solidariedade

"I wish some day
I can clear you out
wash all this pain
´cause my love is so much bigger
than every pain you have"

corrigi a gramática e a ortografia. espero que não se importe. eu achei lindo. adoro receber declarações, principalmente as escritas. normalmente, sou eu quem as escreve.

desculpa por ter quebrado a porta do teu carro. foi sem querer. juro. há coisas que me tiram do sério. e, nem tinha a ver contigo. estou nutrindo esse ódio, que havia dado uma trégua no fim de semana. mas, que voltou. principalmente porque. bem, você sabe porque.

para mim, é bizarro estar nessa situação.  já devo haver estado antes, mas não com toda essa consciência, não com essas pessoas todas tão perto. mas, como você mesma disse, é esse o preço que pagamos por sermos livres, por fazermos o que queremos. e, claro que elas não entendem que o inimigo não sou eu, mas o que elas fazem com seus próprios sentimentos e o poder que elas dão para as outras pessoas. inclusive, para mim - que nem uso para nada, pois nem me interessa.

vejam. não estou querendo roubar a namorada/a ex/a futura de vocês. não quero roubar ninguém. mas, claro que aceito compartilhar. sou generosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário