quinta-feira, 12 de setembro de 2013

livin' la vida loca

só faltam 10 quilos. 10. nem acredito. 10 para toda a vida. meta que, obviamente, não atingirei na data prevista. mas, não faz mal. a vida está boa. leve, definitivamente leve. apesar das brigas intermináveis. de ser chamada de "descontrolada" por alguém que bate o carro toda vez que briga comigo. ora pois.

pode até ser que eu esteja meio descompensada mesmo, com esses hormônios errados, mas, sério, vamos combinar.

e minha tez continua péssima, não sei mais o que fazer. o bom é que posso ficar falando tez para as pessoas. "é que minha tez está ruim". aliás, não sei se gosto mais de tez ou de cútis.

acabaram com minha sobrancelha. ela, que já era quase invisível. não existe mais. sou a mulher sem sobrancelha.

ontem, fiz carne de porco. passei maaaaaaal. ainda bem, emagreci. rarará

hoje, quase não comi. fora aquele ovo, o fofo, o que não sei fazer e, não sei por que, acho delicioso. é só um ovo, mas é aquele.

poderia comentar mais uma ou outra coisa, mas estou me sentindo discreta hoje. hihihi  além de má amiga, por ter perdido o aniversário da minha irmãzinha, amiga-publicitária.

o fim de semana passado foi uma loucura. explico depois. não fique quase magoada. vou compensar. volta logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário