terça-feira, 17 de setembro de 2013

sem equilíbrio

você tem razão. sou completamente descontrolada. não, você diz "desequilibrada". só que meu desequilíbrio é só físico - isso de ficar caindo toda hora e tal (lembrei daquele dia no restaurante, quando tombei a cadeira para o lado enquanto tentava impressionar a guria - definitivamente, deixei uma impressão -, e do dia em que caí de quatro no estacionamento do trabalho, na frente do chefe, que veio, junto com a recepcionista, perguntar se deveriam chamar uma ambulância enquanto eu só me perguntava se minha saia havia levantado, quanta gente estava testemunhando minha humilhação, que neurônio me faltava para eu ser assim).

o mental é só descontrole. essa indecisão virginiana, que me atormenta. penso, penso, penso, penso e, na hora de agir, faço tudo diferente. estou tentando ser inteligente ("você só é inteligente quando não pensa"). então, vem essa intuição, que me toma, e vou lá e ajo sobre ela. claro que imagino uma coisa e, chega a hora, faço outra que pega todo mundo de surpresa, inclusive a mim.

vai sair com essa roupa? que formal, vamos encontrar uma coisa mais sexy. daí, já viu. visto uma roupa sexy, me dão cerveja e, bem assim, fico toda sensualizante e esqueço tudo o que tinha para dizer.

daí, acordo no outro dia rindo de mim mesma, me achando meio doida, mas nem por isso arrependida.

mentira. já me arrependi. claro. marte em virgem. que delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário